Em protesto, homem coloca próprias pernas à venda na China


Na província de Guangzhou, na China, um homem chamou atenção de uma multidão ao mostrar uma placa com os dizeres: "Pernas à venda: US$ 30 mil dólares cada”. Os transeuntes ficaram chocados ao ver que até havia uma faca de açougueiro ao lado do senhor, de 50 anos.
Pedestres se reuniram ao lado de homem, que tinha faca de açogueiro para cortar o 'produto' (Foto: Reprodução/Rocket News)Pedestres se reuniram ao lado de homem, que tinha faca de açougueiro para cortar o 'produto' (Foto: Reprodução/Rocket News)
O ato, no entanto, era na verdade um protesto por causa de indenizações que Chen Shaoqing não teria recebido de seu antigo emprego em um banco. De acordo com o site “Rocket News”, o senhor trabalhava carregando arquivos pesados no ambiente de trabalho, o que teria causado lesões em suas pernas e joelhos.
Depois de gastar mais de R$ 60 mil em operações por causa das lesões provocadas pelo esforço, quantia que pegou emprestada com parentes e amigos, o homem foi procurar ajuda nas ruas, e decidiu “vender” as pernas para tentar arrecadar fundos para pagar o dinheiro que está devendo e terminar seu tratamento.
fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário