Entrevista com ALEX GAMA

Jegue de motor - Quando foi que voce decidiu fazer vídeos freqüentemente ?

Alex Gama - Logo depois do sucesso do primeiro. Carnaval! Na verdade um sucesso tímido. Nada comparado ao video primeiro do Pagode que me deu reconhecimento digital

Jm-A musica “caneta no buraco do papel” estava no roteiro do vídeo O PAGODE ?

Alex-Não!!! Acreditem nasceu no ultimo dia de gravação.O texto estava sem um final. Aí alguns antepassados meus assopraram a música nos meus ouvidos a grande idéia!!! O que veio a marcar além daquele vídeo todos os outros ...

Jm-O que a galera pode esperar do próximo vídeo ? Você pode adiantar alguma novidade ?

Alex-Sim.Será com Pablo! Desta vez vou ousar numa entrevista com perguntas que ninguém da face da terra já fez para ele hehe. Teremos histórias do cantor, entrevistas, sofrimento bom e muito humor! O vídeo marcará com a volta do Vinny Gama que fará o papel de Pablo quando criança

Jm-Carol e Afranio ,Qual foi a reação deles quando chamados para participar desse projeto?

Alex-Não. verdade nada foi "chamado" .As coisas foram acontecendo com a necessidade de ter uma pessoa atuando comigo, e assim formou-se a equipe!

Jm-Você pensa em trabalhar na TV em algum progama humorístico ?

Alex-Já tive uns quadros na TV Aratu no programa do Casemiro foi muito proveitoso, não posso mentir em dizer que não, penso sim e estou com paciência fazendo por onde!

Jm-O que é liga do baianos ?

Alex-È a Junção da Bahia FM , João Seu Pimenta , Maria Preu e Frases de Baiano. Fazer trabalhos humorísticos juntos! Cobrir algumas festas e ser diferente

Jm-Já teve alguma coisa que você disse em algum vídeo que se arrependeu de ter dito?

Alex-Sim. No pagode IV. Na parte da Buceta. eu iria cortar e acabou indo

Jm-qual foi a reação da galera com o video da oi ? algum funcionario da oi ja entrou em contato com vc?http://www.youtube.com/watch?v=UEF4l4pXfIk&feature=plcp

Alex-A galera amou (risos). Se identificou muito. Não!!! Até pra isso são uns irresponsáveis!!! Até hoje espero o meu processo!!! Ainda vão me processar .

Perguntas da galera

Jm-Quando você descobriu que queria ser ator? Como surgiu a idéia de gravar videos pra postar na internet? (Bruno Araujo)

Alex-Em 1999 fiz Teatro, amei a idéia da arte de representar, no mesmo ano ganhei um troféu de melhor ator de um festival escolar, me empolguei, porém venceram as realidades da vida e as tive que encará-las, trabalho e etc. O sonho de ser ator foi esquecido um tempão e por causa de um amigo resolvi publicar um vídeo na net.Por pura brincadeira.E não é que deu certo? Pronto, hoje não sou rico, mais sou realizado. SOU ATOR

Jm-Onde você arruma tanta criatividade ? (Lucas lima)

Alex-Rapazzzz. Penso em todas as horas do dia e da noite.Eu ando com um bloco de notas e vivo anotando idéias. Sou muito observador e isso facilita

Jm- Por que você continua a fazer vídeo até hoje ?e qual a importância das web celebridades tem no mundo atual ?(Canja)

Alex-Por que não tem coisa melhor do que fazer as pessoas sorrirem!!! Eu amo quando as pessoas elogiam o trabalho! E assim a importância que as web celebridades tem no mundo é a liberdade de expressão!!!

Jm- Porque você não faz um regime ?( Thiago correia)

Alex- (risos) Por que se emagreço perco a graça

Canal Alex Gama

http://www.youtube.com/user/AlexxGamma/videos



0 comentários:

Postar um comentário