Presidiário e mulher flagrados em ato sexual em ônibus

Um casal americano que foi flagrado fazendo sexo dentro de um ônibus em Montoursville, no estado americano da Pensilvânia, se declarou culpado de exposição indecente diante de uma corte. Amanda Confer, de 24 anos, estava com uma filha pequena quando entrou no ônibus para encontrar o parceiro, Randell Peterson, de 32 anos.
A mulher se declarou culpada no início de dezembro, segundo noticiou o site The Smoking Gun no último dia 28. Ela recebeu pena de dois anos de liberdade monitorada. A sentença do homem ainda não foi divulgada. Os promotores retiraram outras três acusações contra o casal.
Segundo o registro policial do caso, o encontro foi capturado pela câmera de segurança no interior do veículo. À época, tanto Peterson quanto o homem que o acompanhava eram presidiários que participam de um programa da prisão local que lhes permite trabalhar durante o dia, mas com a obrigação de voltar à noite para dormir no presídio.
O documento da polícia afirma que a mulher sentou ao lado de Peterson e entregou a filha pequena para que o outro homem tomasse conta dela no banco em frente. Em seguida, descreve o ato registrado pela câmera, que durou "vários minutos".
Depois, os dois homens desceram do ônibus e a mulher seguiu viagem com sua filha.
Tanto a mulher quanto o homem confessaram o ato sexual após a investigação. Entre as acusações pelas quais o casal responde diante da corte estavam exposição indecente, lascívia, e conduta desordeira.
fonte calango preto

0 comentários:

Postar um comentário