Morto que foi atropelado por trem é processado por mulher atingida por pedaços de seu corpo

Tudo começou em 2008, quando Hiroyuki Joho, de 18 anos, tentava – ao mesmo tempo – fugir da chuva e pegar um trem na estação de Chicago, em Illinois (EUA).

Várias testemunhas depuseram e confirmaram que o jovem até sorria quando, por uma trágica fatalidade, foi atingido por um outro trem, que vinha a uma velocidade de 110 km/h.

Evidentemente, com tamanho impacto, o corpo do rapaz foi reduzido a pedaços e esses pedaços voaram longe.

Uma parte considerável do corpo do morto, atingiu Gayane Zokhrabov, de 58 anos, que foi atirada ao chão, quebrou um dos pulsos e uma das pernas e ficou ferida no ombro.

Apesar de Joho ter morrido instantaneamente, Zokhrabov não quis nem saber: por causa dos machucados que sofreu, abriu um processo contra o morto.

Um juiz do condado de Cook desconsiderou o processo, alegando que não havia modo de Joho prever o que aconteceria – coisa que, no caso, é a própria morte dele.

Mesmo assim, o tribunal de apelação discordou da decisão e a advogada Leslie Rosen, que cuida da apelação movida por Zokhrabov, diz que é relativamente previsível que o trem mataria Joho e atiraria pedaços de seu corpo sobre o resto das pessoas.

- Se você faz algo tão estúpido quanto este rapaz fez, você precisa ser responsável pelas consequências.

caixão

fonte r7

0 comentários:

Postar um comentário