Ladrão ameaça comer policial e o filho dele

Paul Brock, um sujeito de 39 anos, roubou o carro de uma atendente de loja de conveniências enquanto ela deixava o motor esquentar e terminava de juntar suas coisas depois do fim do expediente na loja.

Isso aconteceu em Lafayette, em Indiana (EUA) e não foi falta de álcool que motivou o crime.

Brick foi parado pela polícia pouco depois de sair com o carro, mas não se deu por vencido. Saiu na mão com os oficiais, ameaçou matar o cachorro da polícia e xingou a mãe de todo mundo que passava por perto.

Algemado, Brock foi levado a um hospital onde um teste de sangue mostrou que havia três vezes mais sangue em seu corpo do que a lei estadual permite para um motorista.

Lá, ele continuou dando um show de agressividade e fúria. De acordo com o policial, Brock teria dito que ia caçar todos os policiais que o prenderam e “comê-los”. Brock também disse que comeria os filhos dos policiais, seus cachorros e outros membros de suas respectivas famílias.

Ele foi preso na penitenciária do condado de Tippecanoe e acusado de – senta que lá vem história – roubo de carro, furto agravado por condenação prévia, intimidação, resistência à prisão, agressão contra animal da polícia e duas outras acusações relativas à intoxicação.

paul-brck-m

fonte r7

0 comentários:

Postar um comentário