Jovem usa câmera escondida para vigiar irmãs e flagra ladrão em seu quarto

A jovem de 12 anos Hallie Pritchard, de Orinda, Califórnia, instalou uma câmera de vídeo em seu quarto para vigiar, durante uma open house familiar, a entrada de suas irmãs no cômodo. Ao invés de flagrá-las, a câmera registrou imagens de furto de um estranho. O vídeo foi parar na Internet e o ocorrido ganhou as páginas de jornais.

PPJovem flagra ladrão em seu quarto. (Foto: Divulgação)

Hallie, que havia colocado a câmera sob uma pilha de travesseiros, ao checar o estado de seu quarto, notou que alguns itens estavam em posições diferentes. Ao assistir ao filme com as imagens, a adolescente ficou surpresa ao perceber que quem havia feito a bagunça era um homem adulto e não suas irmãs, como suspeitava. Hallie buscou ajuda de seus pais, que levaram o caso à delegacia.

O culpado

ooDouglas Calandrella. (Divulgação)

De acordo com os dados policiais, o furto foi realizado pelo ex-agente estadual Douglas Calandrella, 46 anos, que se encontrava em liberdade condicional.

De Hallie Pritchard, o criminoso roubou um colar e uma pulseira com pedras de diamantes, além de certa quantidade de dinheiro. O ex-agente foi preso e aguarda julgamento.

Calandrella tinha o hábito de invadir casas e furtar pertences de seus moradores e, posteriormente, vendê-los no eBay.

fonte techtudo

0 comentários:

Postar um comentário