Marido e mulher morrem em acidente absurdo durante manobra de estacionamento
O simples ato de estacionar um carro acabou tragicamente em um condomínio chinês na semana passada, com um acidente que matou a motorista e seu marido, deixando órfã uma menina de seis anos. É o acidente mais absurdo que já vimos.
Segundo informações do Qianjiang Evening News publicadas no Global Post uma mulher de 41 anos que havia recentemente conseguido sua habilitação estava praticando a manobra de estacionamento de seu Lexus RX270 em uma garagem na província de Zhejiang, na terça-feira passada.
Enquanto seu marido a orientava atrás do carro, ela acidentalmente acelerou demais e o prensou contra a parede da garagem. A situação ficou trágica depois que, ao ouvir os gritos do marido, ela acelerou para tentar tirar o carro, mas não havia percebido que ainda estava com a marcha à ré engrenada, e acabou o matando.
A história fica ainda pior: antes de acelerar, a mulher colocou a cabeça para fora do carro. Quando o carro andou para trás, ela ficou com a cabeça presa entre o carro e a parede lateral da vaga. Ela morreu dias depois no hospital.
Agora a parte mais triste da história: a filha de seis anos do casal estava no carro, e viu tudo acontecer. Absurdamente terrível. Faltam palavras para descrever tudo isso.
fonte :jalopnik
Britânicos têm campeonato de luta de dedão do pé
Um pub na Inglaterra organizou um campeonato mundial de luta de dedão do pé.
O campeonato já está na 37ª edição, e o "esporte" é baseado na queda de braço, só que, neste caso, com o dedo.
Por isso, as regras são simples: os competidores tentam forçar o dedão do oponente para o chão em três rodadas.
Mulheres e homens não podem competir um contra o outro, e todos os estimulantes são proibidos. Menos as bebidas alcoólicas.
O vencedor deste ano entre os homens foi Alan Nasty Nash. Nasty ("maldoso" em tradução livre) tatuou seu apelido no braço e o escreveu na unha do próprio dedão. Esta foi a décima vitória dele.
Entre as mulheres, a campeã foi Becca Beech, que diz ter herdado o talento do pai.
BBC | ||
fonte f5 |