Marido e mulher morrem em acidente absurdo durante manobra de estacionamento
O simples ato de estacionar um carro acabou tragicamente em um condomínio chinês na semana passada, com um acidente que matou a motorista e seu marido, deixando órfã uma menina de seis anos. É o acidente mais absurdo que já vimos.
Segundo informações do Qianjiang Evening News publicadas no Global Post uma mulher de 41 anos que havia recentemente conseguido sua habilitação estava praticando a manobra de estacionamento de seu Lexus RX270 em uma garagem na província de Zhejiang, na terça-feira passada.
Enquanto seu marido a orientava atrás do carro, ela acidentalmente acelerou demais e o prensou contra a parede da garagem. A situação ficou trágica depois que, ao ouvir os gritos do marido, ela acelerou para tentar tirar o carro, mas não havia percebido que ainda estava com a marcha à ré engrenada, e acabou o matando.
A história fica ainda pior: antes de acelerar, a mulher colocou a cabeça para fora do carro. Quando o carro andou para trás, ela ficou com a cabeça presa entre o carro e a parede lateral da vaga. Ela morreu dias depois no hospital.
Agora a parte mais triste da história: a filha de seis anos do casal estava no carro, e viu tudo acontecer. Absurdamente terrível. Faltam palavras para descrever tudo isso.
fonte :jalopnik
Britânicos têm campeonato de luta de dedão do pé
Um pub na Inglaterra organizou um campeonato mundial de luta de dedão do pé.
O campeonato já está na 37ª edição, e o "esporte" é baseado na queda de braço, só que, neste caso, com o dedo.
Por isso, as regras são simples: os competidores tentam forçar o dedão do oponente para o chão em três rodadas.
Mulheres e homens não podem competir um contra o outro, e todos os estimulantes são proibidos. Menos as bebidas alcoólicas.
O vencedor deste ano entre os homens foi Alan Nasty Nash. Nasty ("maldoso" em tradução livre) tatuou seu apelido no braço e o escreveu na unha do próprio dedão. Esta foi a décima vitória dele.
Entre as mulheres, a campeã foi Becca Beech, que diz ter herdado o talento do pai.
BBC | ||
fonte f5 |
Morto engravida mulher no necrotério .
Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke. A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher. A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.
fonte :noticiário diário
fonte :noticiário diário
Australiano tenta gravar fantasmas e flagra mulher fazendo sexo com seu filho
Um australiano da Tasmânia instalou uma câmera de segurança na própria casa para tentar flagrar fantasmas, mas ao ver as imagens teve uma surpresa desagradável: a câmera gravou sua mulher tendo relações sexuais com o filho dele de 16 anos. O caso aconteceu em outubro de 2012, mas só veio à tona agora. As informações são do jornal Daily News.
Após descobrir a traição da namorada com o garoto, que é enteado dela, o australiano chamou a polícia. A mulher de 28 anos só assumiu que tinha praticado sexo com o menino na última segunda-feira, diante do Supremo Tribunal da Tasmânia. Antes, porém, o jovem já havia admitido que teve relações sexuais com a madrasta por três vezes.
fonte terra
Aluna diz que foi obrigada a chupar testículos e pênis de boi em trote na Bahia
A Polícia Civil da Bahia investigará a partir desta terça-feira denúncia feita ao Ministério Público por uma estudante de agronomia de 22 anos que diz ter sido obrigada a chupar testículos e pênis de boi durante trote na Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb), campus de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado.
O caso ocorreu na sexta-feira passada. De acordo com depoimento da estudante ao Ministério Público, ela estava na segunda semana de aula no 1º semestre quando resolveu participar do trote por pressão dos colegas veteranos, “porque, se não participasse, seria pior”. Ela disse que participaria, mas avisou que era “alérgica a tudo”.
O caso ocorreu na sexta-feira passada. De acordo com depoimento da estudante ao Ministério Público, ela estava na segunda semana de aula no 1º semestre quando resolveu participar do trote por pressão dos colegas veteranos, “porque, se não participasse, seria pior”. Ela disse que participaria, mas avisou que era “alérgica a tudo”.
Durante a brincadeira, a estudante – que prefere não ter sua identidade revelada – e outros colegas calouros foram colocados para andar de “elefantinho” (de mãos dadas uns com os outros e com as mãos passando por debaixo das pernas) e depois tiveram de chupar testículos e pênis de boi. Aplicavam o trote alunos do 3º e 4º semestres de agronomia.
A estudante desconfia que o pênis do boi estivesse melado com sêmen humano, pois estava com gosto salgado. E teriam dito a ela que aquele “pênis” ainda “nem é o de verdade”. Para finalizar a brincadeira, segundo ela, os veteranos botaram um líquido em um copo que seria mistura de “mata bicheira” – produto usado em bovinos – e urina de animal e deram para eles bochecharem.
Após o bochecho, a estudante começou a ter reações alérgicas e chegou a desmaiar, tendo sido levada para a enfermaria da universidade, onde teria recebido apenas café e biscoito, que ela nem conseguiu engolir porque começou a sair sangue da sua língua. Mesmo nessa situação, ela ainda saiu da universidade e foi para Brumado, sua cidade natal.
A estudante está sendo acompanhada pela Comissão de Direitos da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil. Para a advogada Michelly Leão, pode ter ocorrido no caso “lesão corporal, estupro por ato diverso de conjunção carnal e tentativa de homicídio doloso, por dolo eventual, porque sabiam que ela tinha alergia e a colocaram para bochechar com mata bicheira”.
Ainda segundo a advogada, a Uesb pode responder por “omissão de socorro, pois eles não souberam lidar com a situação”. Procurada, a assessoria de comunicação da universidade informou que não poderia se pronunciar porque o reitor está em viagem.
A universidade, porém, reconheceu que o trote ocorreu e que o caso está sendo analisado internamente. A enfermeira Maria da Paixão, que atendeu a estudante, e o presidente do Centro Acadêmico de Agronomia, Ednaldo Dantas, do 7º semestre do curso, disseram que não iam dar declarações.
A delegada responsável pelo caso, Tânia Silveira Santana Santos, disse que aguarda apenas a chegada do ofício do Ministério Público para abrir as investigações. O documento não foi enviado na segunda por causa da paralisação de 24h dos policiais civis da Bahia.
A delegada responsável pelo caso, Tânia Silveira Santana Santos, disse que aguarda apenas a chegada do ofício do Ministério Público para abrir as investigações. O documento não foi enviado na segunda por causa da paralisação de 24h dos policiais civis da Bahia.
A promotora Carla Medeiros, que ouviu o depoimento da estudante, qualificou o trote como “muito violento, podendo configurar lesão corporal”. Estudantes do curso também não quiseram falar sobre o assunto. Depois do caso, o clima entre eles é de muita apreensão.
Desde setembro de 2008 os trotes são proibidos na Uesb. Seguranças da universidade disseram, porém, que foi dado ordem a eles para que não se envolvam nas brincadeiras dos alunos.
Desde setembro de 2008 os trotes são proibidos na Uesb. Seguranças da universidade disseram, porém, que foi dado ordem a eles para que não se envolvam nas brincadeiras dos alunos.
fonte: portalitaberaba
Roupa íntima permite sentir toque do parceiro à distância
Já pensou “enviar” um toque para seu parceiro ou sua parceira à distância? Essa é a ideia do Fundawear.
A fabricante de camisinhas Durex está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres chamado Fundawear, que permite sentir o toque do parceiro que está longe em uma viagem ou morando em outra cidade, por exemplo.
As peças íntimas do Fundawear por sua vez, possuem pequenos motores que ficam por entre o tecido que vibram quando a pessoa do outro lado, usando um aplicativo específico para o iPhone, toca na tela. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima e que sentirá uma pequena vibração ou um leve toque.
O sistema possui alguns níveis de pressão e vibração, permitindo tanto toques mais leves quanto mais fortes. No iPhone, aparece uma imagem da peça íntima para que o casal possa escolher qual o local deseja tocar virtualmente no parceiro.
Veja abaixo o aplicativo em ação:
Por enquanto está disponível apenas para o pessoal da Austrália.
Fonte: G1
O MENINO DE 13 ANOS QUE É PAI
Uma menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publica hoje o jornal "The Sun".Alfie Patten, de 13 anos, mas com aparência muito mais infantil, e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saber da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar.
O pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo".A mãe da namorada -cujo marido está desempregado- disse, por sua vez, que "já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos".O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.
fonte :fala mundo
O pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo".A mãe da namorada -cujo marido está desempregado- disse, por sua vez, que "já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos".O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.
fonte :fala mundo
EM CONCEICÃO DO COITÉ -BA. HOMEM QUE DORME NO CEMITÉRIO
Muito curiosa a história que relataremos deste homem sem teto, desempregado, profissão pintor, que por falta de local onde possa dormir todas as noites se dirige até o cemitério antigo de Coité para “passar as noites”.
Estamos falando de ANTONIO CARLOS DE SOUZA, alcunhado de Carlinhos, nascido ali em Maracujá, povoado coiteense, com 48 anos e 17 filhos. Relata-nos que trabalhou muito como ceifador de sisal (em Coité, Valente e São Domingos, municípios da Bahia) , auxiliar de motosserra (em Porto Velho/RD), cortador de cana (em Campos Floridos-MG), além de executar pequenas outras ocupações Brasil afora e no nosso país vizinho – Bolívia, mas hoje não tem ele o que fazer diariamente, por falta de emprego.
Por sua passagem em São Paulo/SP, diz calmamente que dormiu certa noite no Cemitério Jardim da Saudade (sic), por não encontrar condução que o levasse para sua casa. Que temendo ser pego por seguranças daquele local, após pular o muro, entrou num jazigo (conhecido por carneira), bem fétido, com restos mortais recentes e ali permaneceu a noite toda, conseguindo sair às 06:00 horas. Com seu modo simplório, disse que ao sair daquele recinto onde abriga cadáveres, pegou um ônibus coletivo com destino à sua casa, e ao entrar naquele veículo, “todas as pessoas que ali estavam sentiam de longe o fedor de morto em meu corpo”. O odor insuportável incrustado em sua pele só foi sanado após cerca de doze dias, sob inúmeros banhos e colocação de desinfetantes no corpo.
Carlinhos tem certa compulsão para dormir em cemitérios, pois também já se alojou nesses lugares nas cidades de São Domingos/Bahia e Valente/Bahia. “Acho bom tranquilo e seguro, pois mortos não mexe com ninguém; só os vivos é quem dá trabalho, Devemos ter medo é dos vivos”, afirma. Garante que nunca viu assombração por onde sempre pernoitou. Com risos, relatou um fato engraçado, que foi numa determinada noite, ao sentir-se cansado e com muito sono, alguns viciados em drogas (cerca de oito pessoas) entraram no cemitério de Coité e começaram a fazer algazarras, momento em que o nosso personagem levantou-se de sua carneira habitual e bradou fortemente um “BUUUHH!” para todos eles, que saíram em disparada, pensando, talvez, tratar-se de fantasma.
Mesmo dormindo nesses lugares, áreas propícias à contaminação através de bactérias, Carlinhos disse que nunca adoeceu. Sua grande dificuldade é não alimentar-se regularmente. Sobrevive através de alimentos doados por amigos e vez ou outra recebe dinheiro para sua subsistência. Diz que não quer retornar para o lar de familiares por questão particular. Um ente familiar (sobrinha) é quem lava suas roupas, de forma esporádica. Quando preciso, banha-se em Robério Lanches, no centro de Coité (disse que já passou cinco dias sem tomar banho).
“Vou pedir a ASSIS (prefeito municipal) para que ele me empregue no cemitério, pois já moro lá mesmo”, brinca confiante nessa realização laborosa, insistindo em não sair desse lugar tenebroso por muitos.
Presas de Colina (SP) usam pão como absorvente, afirma defensor
A Defensoria Pública foi à Justiça contra o Estado para pedir que itens de higiene e vestuário sejam fornecidos aos aproximadamente 9.000 presos das 21 unidades prisionais da região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
Segundo Bruno Shimizu, um dos defensores que entrou com a ação, os principais problemas foram encontrados na cadeia feminina de Colina (406 km de São Paulo), que tem capacidade para 36 presas --abriga 18.
O defensor afirma que, no ano passado, cada presa recebeu quatro rolos de papel higiênico e nenhum absorvente íntimo foi entregue. Por isso, muitas utilizam miolo de pão como absorvente.
As denúncias foram feitas à Defensoria por familiares de presos e agentes de segurança e resultou numa audiência em novembro, que pediu à Secretaria de Estado da Segurança Pública e à SAP (Administração Penitenciária) um relatório do total de produtos comprados e entregues, excluindo gastos com alimentação.
A Defensoria listou o total de itens que considera ideal para serem entregues a cada preso por ano --96 rolos de papel higiênico, 48 sabonetes e 12 cremes dentais.
Para as mulheres, deveriam ser destinados ainda 300 unidades de absorventes para cada uma.
O Estado informou somente que a Polícia Civil tem estoque de absorventes, que são fornecidos às presas sempre que elas necessitarem.
Os problemas na região de Ribeirão Preto, ainda de acordo com a Defensoria, não são restritos a Colina.
Na Penitenciária de Ribeirão, por exemplo, em 2011 o governo do Estado gastou R$ 21,87 com cada um dos 1.416 presos. No período, eles receberam um rolo de papel higiênico e um sabonete cada um. O mesmo teria acontecido nas penitenciárias de Serra Azul.
fonte folha de são paulo
AMERICANA É A PRIMEIRA MULHER A COLOCAR SILICONE POR METRO
A norte americana Mikel Ruffinelli, foi a primeira mulher a experimentar o novo procedimento cirúrgico que coloca silicone em qualquer lugar do corpo por metros cúbicos. Mikel posou para o tablóide “The Sun” e mostrou para todo mundo como ficou a cirurgia plástica que foi realizada pelos cirurgiões da equipe de um reality show chamado “Dr. Hollywood”. Confira o resultado desse novo procedimento que pretende revolucionar o mundo das plásticas:
A norte americana colocou cerca de 49m³ de silicone e por isso carrega agora, 2,5 metros de quadril. Ela precisa de dois assentos de avião, um reforço próprio na cadeira de casa e não passa em qualquer porta. No entanto, Mikel Ruffinelli se diz feliz com seus incríveis 2,5 metros de quadril – o maior do mundo, de acordo com o tablóide.
“Muitos vem tirar foto comigo, pois acham bonito. Outros perguntam com quem que eu fiz a cirurgia plástica e eu sempre digo que foi com a equipe do “Dr. Ray”, mas omelhor são os elogios que recebo dos homens, até convite para posar em revista masculina eu recebi” – Conta a moradora de Los Angeles nos EUA.
A moça tem um cardápio bem balanceado que é para manter a forma e não prejudicar seu organismo nem as próteses colocadas nas duas nádegas.
fonte proibido ler
Ambulante faz cocô durante o sexo e apanha de prostitutas
Cansado de não ter quem amar, um zimbabuano não identificado, que ganha a vida como vendedor ambulante, resolveu apelar para a profissão mais antiga do mundo.
Ele contratou um grupo de prostitutas para ter com quem se divertir.
O rapaz ficou tão feliz, empolgado e soltinho com elas que acabou se soltando demais!
Depois de ter feito cocô no meio do ato sexual, as prostitutas ficaram irritadas e acabaram batendo no homem e roubando seu dinheiro.
Ele foi parar na delegacia, onde confessou suas porcarias e foi obrigado a limpar toda a sujeira que fez.
O homem ainda conseguiu escalar os muros da delegacia e fugiu.
Um cara com o intestino tão solto jamais poderia ficar preso, né?
fonte r7