Reprodução | ||
fonte f5 |
Pintinho nasce sem ovo no Sri Lanka
Panicat carequinha Babi Rossi fecha com a 'Playboy'
Tatiane Moreno/Divulgação band.com.br | ||
fonte f5 |
Snoop Dogg Lança Livro Que Pode Ser Fumado
Pais Descobrem Que Bebê Estava Viva Após Ouvir Choro No Caixão
Menino Saudita De 4 Anos Mata Pai Por Causa De PlayStation
Mulher é presa após dirigir 3 km com o marido em cima do capô nos EUA
A americana Earlicia Latricia Young-Rentz, de 31 anos, foi presa em Gainesville, no estado da Flórida (EUA), acusada de tentar atropelar seu marido após uma discussão envolvendo o divórcio, segundo reportagem do jornal "Gainesville Sun".
Andre Xavier Rentz disse aos policiais que pulou sobre o capô para não ser atingido pela mulher. Ela chegou a dirigir por cerca de três quilômetros com o marido em cima do capô.
O incidente foi descoberto depois que a mulher ligou acidentalmente para a polícia. Após ouvir a voz de um homem gritando para parar o carro, o operador perguntou o que estava acontecendo.
Pressionada, a mulher contou que seu marido estava sobre o capô. Em seguida, ela parou o veículo.
Earlicia foi detida acusada de agressão doméstica. O casal está casado desde 2009.
fonte g1
Britânica destrói carro do ex após ele mudar status para solteiro no Facebook
A britânica Claire Holley, de 31 anos, destruiu o carro de seu ex-namorado contra um boliche onde ele trabalhava depois que descobriu que ele mudou seu status no Facebook para solteiro, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.
O caso ocorreu em janeiro deste ano. Claire causou um prejuízo de 14 mil libras (cerca de R$ 41 mil) após acelerar o Ford Focus do ex-namorado contra as portas de vidro do boliche em Middlebrook, Bolton, no Reino Unido.
Por causa do incidente, Claire foi condenada nesta semana a nove meses de cadeia - ela não precisará cumprir a pena. A Justiça decidiu que a sentença ficará suspensa por dois anos. Ela só será presa se voltar a cometer algum crime no período.
Ela também teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses depois que admitiu ter dirigido alcoolizada. Claire tem um filho com o ex-namorado.
fonte g1